quarta-feira, abril 13, 2011

O que leva você a comprar um livro?

O blog Livros e Afins está participando de um movimento chamado "blogagem coletiva". São várias perguntas referentes à leitura, sendo que a que mais me chamou a atenção até agora foi:

"O que leva você a comprar um livro?"

Minha resposta: Eu acredito que seja um conjunto de coisas que me faça tomar a decisão de comprar um livro. Leio bastante blogs literários e tenho a revista Veja como uma fonte de informações sobre bons livros. Considero principalmente o assunto mas me encanto com belas capas, com um material de qualidade. Para mim, não basta eu LER um bom livro, gosto de TER bons livros. Considero-me um egoísta literário, não troco meus livros. A minha estante, cada vez mais cheia, me encanta. Gosto de ver todos eles lá. Empresto somente aos amigos mais íntimos.

Responda você também !!!

5 comentários:

Unknown disse...

Obrigado por sua participação!

Unknown disse...

Também sou assim, bem egoísta com meus livros, não os empresto a ninguém, nem mesmo aos mais próximos. Parabéns pela participação, se por acaso quiser conferir a minha:

http://escritoslisergicos.blogspot.com/2011/04/o-que-leva-voce-comprar-um-livro.html

Roberta Fraga disse...

Eu passei por uma fase de egoísmo. Agora, devido ao pouco espaço, estou numa fase de desapego. Estou meio que direcionando os livros, fazendo-os circular. Mas estantes de livros ainda me enchem os olhos...

Vanessa Anacleto disse...

Tarcísio, também sofro de uma dificuldade enorme para trocar, vender, emprestar ou fazer qualquer coisa que me separe de meus livros. Coisa de maluco.

abraço e boa páscoa

Tarcísio Mello disse...

Olá ! Obrigado a todos que deixaram seus recados em meu blog e em especial aqueles que o estão seguindo.

Estou lendo ...