sexta-feira, setembro 03, 2010

[Conto] O barulho da porta

          Aeroporto lotado. Aquelas viagens vinham lhe cansando mais do que o de costume. Sorte que sua competência havia permitido que o trabalho fosse finalizado em menos tempo, proporcionando a situação inédita de voltar para casa na sexta pela manhã. Preferiu não avisar sua esposa, com o objetivo de fazer uma surpresa. Após seis meses de casamento continuavam totalmente apaixonados um pelo outro. Os dias fora de casa fizeram aumentar ainda mais a vontade de estar com ela.

          O táxi deixou-lhe na porta do prédio. Subiu, abriu a porta lentamente. Não havia ninguém em casa. Foi até o quarto, colocou a mala em cima da cama e começou a ajeitar tudo. Nesse momento ouviu o barulho da porta. Moveu-se lentamente até o corredor. Viu primeiro a imagem de um homem desconhecido. Ele já estava sem camisa, mostrando suas costas largas e a pele bronzeada. Ficou paralisado. Foi quando viu aquele mesmo homem levantando o vestidinho branco dela, deixando metade daquele belo corpo nu à mostra. Começaram então a se beijar loucamente, a se encostarem, a se pegarem de forma intensa.

          Aquilo estava deixando-o confuso. O correto seria acabar com aquela palhaçada logo, onde já se viu!? Dentro da sua própria casa. Quem ela achava que era? Percebeu, entretanto, que estava excitado com a situação. Continuou no corredor, meio escondido, sem tirar o olho dos dois. Queria ver até onde teriam coragem de chegar. Ainda observando à espreita, viu os dois finalmente consumarem o ato final. Com medo de ser visto, retornou ao quarto. Resolveu voltar. Atravessou o corredor rapidamente. Ouviu novamente o barulho da porta. Escondeu-se. Era sua mulher chegando da academia. Ainda bem que a empregada e seu namoradinho já haviam terminado tudo e não estavam mais na sala.

Nenhum comentário:

Estou lendo ...