quarta-feira, janeiro 02, 2013
[Livro] Cinquenta tons de liberdade, de E. L. James
Bem ... chegamos ao fim da trilogia "Cinquenta tons". Escrever resenha de sequências tende a ser repetitivo, por isso não vou repetir muito do que já disse nas resenhas de "Cinquenta tons de cinza" e "Cinquenta tons mais escuros".
O terceiro livro da série é o que mais se aproxima dos romances "normais" que temos por aí. A temática sadomaso naturalmente é mantida mas agora em segundo plano. Situações paralelas ao romance entre Cristian e Anastasia começam a aparecer com mais frequência. Algumas delas chegam a ser bem interessantes, criando aquela curiosidade gostosa de querer saber o que vai acontecer.
O final não chega a gerar surpresa, mas confesso que gostei. Bastante interessante o recurso que a autora usou para finalizar o livro com a visão de Cristian sobre a ocasião em que conheceu Anastasia.
A série não é um primor literário mas tem suas qualidades é oferece uma leitura despretensiosa e relaxante. Independente de qualquer coisa não se pode negar o sucesso estrondoso alcançado pela autora E. L. James. Goste-se ou não, o sucesso é indiscutível !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário